segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Esmaltes Turquesa + Coleção Top Beauty



Nesse verão a cor que com certeza vai cair nas graças (e nas unhas) das fashionistas do mundo todo é o Turquesa. Esse azulzinho lembra praia, mar, férias... ou seja, tuuudo a ver com nosso verão tropical.
 A Impala, a Specialittá e a Big Universo ja tinham essa cor na cartela de cores e , para não ficarem para trás, correram pra lançar vários tons diferentes desse hit da estação.

Todas as linhas de esmalte Primavera/Verão saíram agora em Setembro e vou mostrar alguns tons de turquesa que valem a pena ter na gavetinha de esmaltes, hihi.


  1. La Pogée - Gaia - Mais puxado para o verde, é bem brilhante e tem uma leve cintilância. Um dos meus preferidos para o verão!
  2. Impala - Sereia - Esse já é meu queridinho a muuuito tempo, ele é mais acinzentado, muito fofo. Mas o problema é que a cobertura não é muito boa.
  3. Rivka - Lara  - Essa marca foi lançada esse ano, em Julho e tem uns esmaltes mara, vale a pena conferir. A cobertura desse azul turqueza clarinho é incrível: apenas uma camada e já cobriu tudo!
  4. Orly - Viridian Vinyl  - É aquele esmalte com efeito emborrachado, super legal. O Viridian Vinyl é um verde azulado, um turquesa escuro muuuito bonito!
  5. Hits Tititi - Mabi - Um turquesa escuro, mais azulado e bastante pigmentado.
  6. Big Universo - Turquesa - Muito parecido com o Mabi, mas mais ralinho que ele e um pouquiiinho mais claro.
  7. Ana Hickmann - Samba - Essa coleção só foi lançada mês passado, na Beauty Fair. É mais escuro e se parece muito com o Viridian Vinyl, só que tem acabamento brilhante. 
E a gente também pode sonhar, né garotas?
Esse é o Nouvelle Vague, da Chanel, e foi super hit no começo do ano no verão da Europa e dos Estados Unidos. Podem babar a vontade, meninas, por que ele realmente é ma-ra-vi-lho-so!




E já que estamos falando de esmaltes, vou aproveitar e falar de uma coleção nova de uma marca super nova também que se chama Top Beauty e ta com uma coleção de verão que é uma gra-ça. Minha mãe trouxe alguns pra mim de São Paulo e eu ja apaixonei!





A coleção se chama The Color of Glory e tem 7 cores: Brownie, Lápis Lazuli, Peace and Love, Rosa Passione, Sex on the Beach, Silver Rose e Simplesmente Azul. As cores são bem normais, mas são óótimas e a cobertura é mara também. A novidade mesmo é o que eles chamaram de esmaltes 3D. Eles são uma espécie de holo que prometem brilhar muito muito ... e muito!




Eles vem  em 8 cores: Aurora Boreal, Big Bang, Expression of Night; Fireworks, Nature’s effect, No Break, Psy e Shock Wave. São realmente muito brilhantes e dão um efeito lindo na unha. Eu tenho o Nature's Effect, o Aurora Boreal, Expression of Night e o Big Bang e to apaixonada por eles! Vale a pena comprar, viu? Não dá aqueeeele efeito 3D, mas o brilho dele é muito sutil e não fica aquela coisa baranga demais, sabe? Eu curti demais!


E ai, o que acharam desses esmaltes lindos pro verão? Eu sei que quero to-dos, haha!
 
Um beijão meus amores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário